Single - Salve Oxalá

A Música Salve Oxalá abriu as portas da cena cultural para Moisés Pescador. A sua decisão de se conectar com sua ancestralidade e viver a sua missão fez com que ele fosse capaz de criar essa canção maravilhosa, que vêm anunciar a Nova Era, um mundo de paz que constrói a suas bases no amor. Desde esse momento, a vida do artista e de quem escuta essa música tem se transformado, porque é importante você repetir para seu subconsciente o que você deseja, e na música nós cantamos "Que leve tudo de ruim que pregou em mim e deixe o que é bom f ficar". Se você deseja somente coisas boas em sua vida, essa música certamente vai lhe ajudar a conseguir o que deseja.

Single - Janaína Iemanjá

A música Janaína Iemanjá é uma homenagem de Moisés Pescador para sua mãe, a rainha do mar. Ele ofereceu essa canção como um presente para Iemanjá, a Orixá mãe de todas as cabeças, no dia dela. No dia 02 de fevereiro de 2018, no encontro do rio Trancoso com o mar, na costa do descobrimento, o pescador sentou nas areias da praia e cantou...

Próximos Lançamentos

Singles - 2021

A música Lagoinha Via Itapecerica é uma canção para destacar a importância do tradicional bairro da Lagoinha na construção da cidade de Belo Horizonte. O seu título foi inspirado na obra "Leblon Via Vaz Lobo" da Banda Black Rio, o líder da banda e produtor musical William Magalhães foi convidado para produzir o álbum Canta Lagoinha e a nova versão dessa música que será lançada em 2023. Se deleite com a primeira versão da obra que conta a história da capital mineira e destaca a importância das culturas populares na contrução do território.

Lagoinha Via Itapecerica

CD Moisés Pescador - 2021/2022

O álbum fala sobre a busca do artista por sua ancestralidade, contando etapas da sua vida que se passam em sua cidade natal, em Belo Horizonte e também no encontro do Pescador com Iemanjá, em uma viagem que o artista fez para a Bahia. O álbum Moisés Pescador tem o intuito de compartilhar através das músicas, as vivências de um ser que ama viver, que segue o seu caminho aprendendo, evoluindo e se tornando cada dia melhor, escrevendo sua própria história, cantando com amor e saudando a ancestralidade em suas músicas.

regua_secult+gov_de_minas+secretaria_esp

CD Canta Lagoinha - 2022/2023

Álbum composto para homenagear a história do berço Cultural da Cidade de Belo Horizonte. A capital mineira foi construída com pedras que rolaram da Pedreira Prado Lopes - PPL, hoje uma região de vulnerabilidade social. É importante todos os mineiros, e principalmente os  belohorizontinos saberem que a Lagoinha foi a base para a construção da capital do estado. Um lugar onde a cultura afro-indígena resiste ainda nos terreiros locais, na memória dos moradores e no nome das ruas que contam essa história. A principal rua do bairro, a rua Itapecerica,  tem nome de origem Tupi Guarani, ITA significa PEDRA e PECERICA significa "Quem rolam, que escorregam". As pedras que rolaram da Lagoinha construíram os prédios de BH.

FMC-PBH.png

CD Salve Orixás - 2023/2024

O CD Salve Orixás é um projeto de música autoral que conectou Moisés Pescador com a sua ancestralidade afro indígena. Reconhecer sua história, a sua origem e honrar sua ancestralidade é uma ferramenta de transformação social capaz de libertar não apenas o cidadão afro-indígena brasileiro em formação (lei 10.639) como também toda a sua ancestralidade que lutou para nossa cultura sobreviver. Este álbum será ferramenta para cumprirmos a lei sobre o ensino da cultura afro-indígena nas redes de ensino e escolas brasileiras.

Em BREVE - 2024/2025

Moisés Pescador e artistas parceiros estão preparando novidades maravilhosas para vocês. Aguarde e confia!